Um pouco sobre a próxima música

“Que tanto cuidas?” é uma canção que nasce da dúvida do porque Maria Santíssima cuida dos seus. Pequenos sinais de amor são deixados em alguns detalhes por aqueles que cuidam, sinais esses que podem até passarem despercebidos por um tempo, mas quando os olhos se abrem, vemos a grandiosidade do amor Divino. Não é diferente com aquela que é Plena da Graça de Deus, e por essa razão, nos acolhe, levando-nos de volta aos átrios do Pai.

Aos poucos, percebemos os pequenos cuidados de Maria Santíssima para com seus filhos, mesmo que não entendamos tamanho amor e constantemente perguntemos: “Mãe, que tanto cuidas?”. Nas aflições, angústias, quando tudo parece ter um fim, Maria nos acolhe e nos envolve em seu manto. Enxuga lágrimas, aquece, conforta e nos apresenta, no Cristo, o caminho por onde seguir.

O amor de mãe é o que educa, forma, ensina e ama. O mesmo colo que nos compreende, acolhe e nos põe no caminho, que é Jesus. “Mulher, eis aí o teu filho. Filho, eis aí a tua mãe”. Os que se colocam aos cuidados de Nossa Senhora percebem um constante chamado: “Fazei tudo o que Ele vos disser”.

A letra dessa música foi muito bem escrita pelo Renan e representada em arte visualmente pelo artista Fernando Castro Olyver, que também fez as capas dos lançamentos anteriores. Resumindo: trata-se de uma experiência que se faz canção. O que Maria cuidou na sua vida levando suas preces até Jesus?

Powered By WordPress | Music Artist