A primeira participação da banda no núcleo de São Paulo é marcada por provações que tornaram shows em vigília de roqueiros.

Voz Eterna e Vinicius Piccoli

Quem acompanhou a banda nas últimas semanas observou bem nossa ansiedade por este momento, falamos nas lives, em posts nas redes sociais e também aqui no site. 
Tivemos diversas dificuldades para chegar até Taboão da Serra-SP, a data de 24 de novembro, a princípio, era dia do Jesus The Rock Fest da qual somos finalistas mas que por algumas ocasiões teve que ser adiado para o próximo ano. Para nos salvar dessa, o núcleo de SP do Rock Pela Vida mudou a data do evento, para que assim, pudéssemos participar.

Lindo esse acontecimento, foi o próprio Deus que providenciou esse acaso para proporcionar esse momento tão espiritual

Danielle Moreira

Bom, antes de mencionar as Graças, tivemos que passar por mais algumas provações, infortunadamente, nosso batera Luiz sofreu um acidente de trabalho e acabou com alguns pontos no dedo e a inflamação o impossibilitaria de tocar conosco.
Mais uma vez, a galera de SP nos socorreu e Vinicius Piccoli (Testemunha) se prontificou a tirar e tocar as músicas conosco.

A alegria de chegar em São Paulo para tocar tomou lugar à uma preocupação, a falta de energia elétrica. Nesta impossibilidade, Wellington (Pátria Celeste), convocou todos os presentes para um momento de oração. Parecia um convite simples para um evento baseado em oração, caridade e música. Mas ali Deus queria mover algo muito maior. Mais do que música, uma grande moção do Espírito tomou conta, incrível foi ver tantos irmãos do Rock, juntos em oração.

Percebi o agir de Deus ali, na hora que me vi tocando violão meia boca pra caras que eu admiro muito, só tinha guitarrista cabuloso na minha frente kkkk.

Wellington Lelis, guitarrista da banda Pátria Celeste

A oração torna as coisas, impossíveis para nós, mais reais e une todos em prol de algo muito melhor que Deus preparou. Nesse sentido, o João Granjeiro tomou a palavra:

Isso aqui é um verdadeiro Concílio Roqueiro, eu nunca vi antes, tanto roqueiro reunido numa oração, verdadeira vigília do Rock Pela Vida.

João Granjeiro

Ao final da oração do Santo Terço, a energia acaba por voltar, e bom, já que estávamos todos ali, porque não aproveitar e fazer um poket show de cada banda do já programado lineup?
Pátria Celeste, Sancti e The Cross fizeram apresentações incríveis, cheios de Deus e muito rock n’ roll na veia.

Por fim, nós da Voz Eterna encerramos o evento, com o coração repleto do Espírito e exalando gratidão. Claro, com a incrível surpresa de que nosso batera, além de ter nos surpreendido ter ido à SP ainda sentou o aço na batera!

Particularmente, a união de tanta gente me inspira, Deus viu que o projeto era bom, e nos acolheu

Renan Azevedo

Eu ainda estou processando tudo!

Meu Deus que experiência maravilhosa tivemos ontem

Foi o melhor RPV de todos

Todas as Bandas arregaçaram

Mas fiquei impressionada com os meninos do Voz Eterna

Debs Soares

Ficou curioso pra saber como foi? 
Ah, a gente deixa um trechinho nosso com o Vinicius na batera e claro, você pode conferir isso e muito mais no site do Rock Pela Vida

Voz Eterna tocando no IV Rock Pela Vida de São Paulo

Registro do Marcio Cavalieri no show que fizemos no IV Rock Pela Vida em São Paulo. Tivemos a honra de ter a participação especial do Vinicius Picolli, batera da banda Testemunha , arrebentando na bateria.Agradecemos a todos que compareceram e puderam fazer parte dessa noite memorável.

Posted by Voz Eterna on Sunday, November 25, 2018

Por fim, fizemos na última semana uma live explicando com mais detalhes todo o histórico da viagem. Obrigado pela atenção e até a próxima!

Live de Terça – 27/11/2018