A primeira música mariana

A primeira canção mariana da Voz Eterna já está no ar. Experienciada no cuidado de Nossa Senhora, a canção busca levar esse amor e cuidado Divino através da Mãe Santíssima aos corações que se permitirem abrir-se ao ouvir.

A novidade chegou tão forte que em dois dias o videoclipe acumulou 2 mil views. Se ainda não viu esse lançamento confira abaixo:

Esse trabalho não poderia ser feito sozinho. A SerSanto, camiseteria católica, foi a nossa primeira parceira nesse projeto, nos enviando o figurino que você pode ver na foto da direita, também no clipe oficial e nas nossas mídias sociais.

A Comunidade Renascidos em Pentecostes, fundada pelo Pe. Moacir Anastácio de Carvalho em 2009, foi quem nos acolheu em seu centro de Evangelização e disponibilizou o espaço para a gravação do clipe. Tem por missão evangelizar os não batizados, os batizados, mas não evangelizados, e ir para aonde o Senhor os enviar. O carisma da comunidade consiste em “viver a espiritualidade de Pentecostes na efusão do Espírito Santo, amando a caridade em toda sua dimensão e evangelizando de todas as formas possíveis e inimagináveis.”

E por fim, nossos parceiros de trabalho do grupo jovem JOAD, da Paróquia da Natividade de Ceilândia Norte, região administrativa de Brasília. O grupo, que atua nas apresentações e pastorais de sua comunidade, também atuou no clipe “Refúgio”, lançado ano passado. E agora, se juntaram novamente à banda para mais esse trabalho.