Voz Eterna no Palco do Brasília Rock n’ vida

O Galpão 17, foi o local gentilmente cedido para o evento beneficente Rock n’ Vida, de organização da República do Rock que visava arrecadar fundos para o tratamento de uma criança, que é portadora da Síndrome de Smith-Magenis, cujo tratamento tem custos elevados.

O evento foi um sucesso e todo dinheiro arrecadado com doações, inclusive parte do faturamento com a venda de bebida e comida doado pelo Galpão 17, que arcou, também, com as despesas operacionais do evento, foram entregues aos pais de Valentina.💫

Walner Mamede – República do Rock Produções


O evento contou com várias bandas de várias vertentes diferentes, sendo essas: Velhos Medos, Mama Roseta, Lâmina, The Volta rock, Os impossíveis, Lací Marinho e banda e Cerrado Kentuck, Sendo a Voz Eterna, segunda a subir no palco, a única de temática cristã.

O evento contou com adesão rica em solidariedade, amizade, espaço para crianças e claro, a presença de motociclistas da região, marca, inclusive do slogan do estabelecimento “Brasília Motor point”.

A banda volta a se apresentar neste mesmo palco no dia 28 de fevereiro de 2019, na terceira edição do Christian Biker Day.

One thought on “Rock n’ favor da vida

  1. Uma excelente atitude. Ótimas bandas . Espaço incrível. Um som super legal para curtir e relaxar. Ótima apresentação meninos. Parabéns pelo incrível trabalho .😘😁

Comments are closed.