Rock n’ favor da vida

Voz Eterna no Palco do Brasília Rock n’ vida

O Galpão 17, foi o local gentilmente cedido para o evento beneficente Rock n’ Vida, de organização da República do Rock que visava arrecadar fundos para o tratamento de uma criança, que é portadora da Síndrome de Smith-Magenis, cujo tratamento tem custos elevados.

O evento foi um sucesso e todo dinheiro arrecadado com doações, inclusive parte do faturamento com a venda de bebida e comida doado pelo Galpão 17, que arcou, também, com as despesas operacionais do evento, foram entregues aos pais de Valentina.💫

Walner Mamede – República do Rock Produções


O evento contou com várias bandas de várias vertentes diferentes, sendo essas: Velhos Medos, Mama Roseta, Lâmina, The Volta rock, Os impossíveis, Lací Marinho e banda e Cerrado Kentuck, Sendo a Voz Eterna, segunda a subir no palco, a única de temática cristã.

O evento contou com adesão rica em solidariedade, amizade, espaço para crianças e claro, a presença de motociclistas da região, marca, inclusive do slogan do estabelecimento “Brasília Motor point”.

A banda volta a se apresentar neste mesmo palco no dia 28 de fevereiro de 2019, na terceira edição do Christian Biker Day.

Powered By WordPress | Music Artist