A banda Voz Eterna se apresentou no último sábado (22), no Palco Central do Hallel Brasília, mostrando que o rock ainda vive e é sim um meio eficaz de evangelização. Fazendo valer o lema do evento “O som da coragem”, a banda veio com músicas  marcantes, meditativas, expressivas e um show pra lá de empolgante,  fez o público presente pular, cantar e até brincar nas famosas “rodas punk”,  -“Cuidado com o coleguinha” brincou o vocalista, Fábio,  durante a apresentação, que mesclou perfeitamente energia e pregações que ocorreram nas canções “Publicano” e “Ao amanhecer”.

Está disponível no canal da banda algumas das músicas tocadas no show. Segue abaixo a música “Minha Opção” gravada no celular por uma pessoa do público presente.

Aqui vai um segundo vídeo, dessa vez da música “Publicano”, que foi retirado da live da Comunidade Renascidos em Pentecostes.

“É emocionante, me segurei para não chorar” disse uma das jovens presentes  que complementou: “é uma energia maravilhosa”. A banda se apresentou ainda no módulo Rock Pela Vida, projeto de bandas nacionais de rock católico que visa em sua essência Oração, caridade e música.

Após os shows tivemos diversos comentários nas redes sociais sobre a banda. Separamos alguns aqui para demonstrar o quanto a banda está chegando na galera.

A recepção do público diante de um show e a manifestação nas redes sociais são um ótimo incentivo para dar continuidade ao projeto da banda e galgar sonhos maiores. Isso é sinal que estamos no caminho certo.